Sardinhas em lata S/A

É um absurdo! Toda manhã, principalmente às segundas-feiras e nos dias chuvosos, a barca sentido Niterói Rio fica um inferno. Filas enormes para passar da roleta de entrada. E quando abre o portão para os passageiros irem em direção a embarcação parece uma procissão, passos apertados e corpos espremidos.

O absurdo é que a empresa BARCAS.S/A, que tema concessão do governo do estado para fazer o transporte do trajeto, e investe pouco para o conforto dos passageiros, comparado ao lucro no fim do mês. Não sei quantas mil pessoas passam por ali, mas todos merecem um mínimo de qualidade na travessia. Sem contar que as barcas novas são disputadas pela maioria dos usuários, porque as antigas são peças de museus. É mais rápido atravessar de caiaque.

Deveria haver um aumento no número de embarcações nos horários de pico – maior que já há. A população que usa o transporte diariamente sofre com os apertões e os sacolejos na chegada. Esse drama é vivido na ida. Na volta creio que também há, mas um pouco menor, porque a população se divide um pouco pelo menos.

Para ilustrar e confirmar o aperto dos passageiros:

06-11-07_09091.jpg

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: