Primeira de muitas previsões

Faltam 5 rodadas para o fim do Brasileirão e o campeão todo mundo já sabe quem é desde agosto. Por isso acho os pontos corridos a formula mais sem graça para o campeonato Brasileiro. Tem até alguma emoção, porque ainda falta saber quem irá para a Libertadores e quem irá ser rebaixado. Sul-Americana não vale, porque é um prêmio de consolação.

O que acho legal em fim do campeonato são as previsões. Vou fazer aqui todo fim de rodada meus ‘achismos’ e atualizarei caso mude de opinião. Que coisa mais fácil. Medo de errar, mas deixarei o que mudei.

Libertadores. Faltam 3 vagas e 5 times estão na disputa: Palmeiras, Santos, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo. Infelizmente acho que entrará 2 times de SP mais o Flamengo. Não gosto dessa confiança. Sempre que eu acredito dá uma coisa errada, mas veremos.

Rebaixamento. Acho que não tem jeito. O América-RN cairá! Além dele Juventude e Paraná também vão pra série B. Fora o óbvio, infelizmente, também acho que o Corinthians não cai. Talvez por uma força do apito, não que seja roubado, mas na dúvida vão marcar a favor do time paulista. Goiás surge como um forte candidato. Mas, o Sport e o Atlético-MG também tão se esforçando bastante. E se bobear o Vasco também chega junto. Mas acho que o time de sertanejos vai pra Segundona.

A minha seleção do campeonato fica pra próxima rodada. Tenho que escolher direito.

Segue minha dura sina de levantar isso aqui.

Deixe uma Resposta

