Rapidinha de Domingo

Eu me sinto obrigado a fazer isso. A idéia de fazer esse blog foi minha. A iniciativa foi minha. A escolha do nome foi em conjunto, mas partiu de uma idéia minha (se não me engano. Se me engano, perdão). O grupo, que escreve, é composto por amigos meus. Os leitores – Velho Lobo, eu te amo – merecem uma satisfação.

 Caros amigos e amigas,

 estou com problemas de final de período. Não que esteja frenético estudando para as provas, não. Até porque só temos trabalhos, em sua maioria. Mas estou frenético tentando resolver um desses trabalhos, que já deveria estar pronto. Tivemos dois meses para fazê-lo e deixamos para a última hora, obviamente. A questão é que, de um grupo de 15 pesssoas, apenas três estão se empenhando para fazer essa merda, que vai ao ar na rádio CBN algum dia de julho.

A pressão da rádio, involuntariamente, é enorme sobre a minha cabeça e aquela merda de sentimento que eu estou esquecendo alguma coisa não sai da minha cabeça. É por causa disso, e por causa da preguiça, que eu não escrevi nesse sábado.

Desculpem-me, prometo retornar, com criatividade, assim que as provas acabarem.

Um grande beijo, em especial para o Velho Lobo, nosso leitor número 13,

Albert Americano

Deixe uma Resposta

