Criações miraculosas

Deus é o criador do Universo. Ele criou os seres humanos e tudo aquilo que está à nossa volta. Tudo que é metal, ametal, semi-metal, o Yin, o Yang, o Botafogo de Futebol de Regatas. Tudo Ele. O Grande Poderoso. Ele decide quem fica, quem vai, para onde vamos e quando é hora de partir. Mas não é só isso. Como criações Dele, Ele tem o direito de nos julgar o tempo todo, e o faz. No entanto, ninguém é Homem o suficiente para julgar alguns dos atos do Todo Poderoso. Até agora…

Mostrando culhão, botando para fora, o fdpuc.wordpress.com (olha o jabá, minha gente), personificado na pessoa do americano fará uma análise minuciosa de certos erros e acertos Dele. Segundo Newton, e sua terceira lei, toda ação provoca uma reação de igual força e sentido contrário. Por isso, conclui-se que é impossível que alguém erre o tempo todo. E, como Ele tende a não errar, é mais do que certo que tenha compensado por alguns equívocos.

Mulher e chocolate

Desde a época de Eva que homem e mulher caminham juntos. Criada por Deus – olha ele aí de novo –, a partir da costela de Adão, a menina era a tentação do viver do garoto. Tendo a origem de seu nome na palavra “vida”, a existência de Eva implicava, de forma simples, na idéia de maternidade. O papel atribuido à mulher era de uma ajudante e complemento do Homem. Infelizmente a relação não deu certo!

O tempo passa, as mulheres passam a queimar seus sutiãs e as relações, à exemplo da primeira, com os “Adão” desse mundo começam a ficar complicadas. A Igreja parou de comemorar as Bodas de Diamente. Pena!

Para facilitar a vida dos seres humanos, então, Ele criou o chocolate. Alimento rico em vitaminas A, B, C, D, em potássio, sódio, ferro e flúor. Além de “complexo vitamínico”, a delícia feita de cacau pode aumentar o nível de serotonina, o hormônio responsável pela sensação de bem-estar, e de feniletilamina, também conhecida como “hormônio da paixão”.

Conclusão: para compensar o “erro” da criação das mulheres, Deus fez o chocolate. Porque ele é eficaz no combate à depressão causada pela ausência de relações duradouras que gerarão as Bodas de Diamante e, ao mesmo tempo, supre certas necessidades que não podem ser satisfeitas nas casas de massagem.

Mensagens de celular e Orkut

O bom e velho SMS foi uma das melhores invenções de Deus. É perfeito para os jovens que têm assuntos rápidos demais para uma ligação e importantes demais para serem deixados para depois. Uma arma nas mãos de um bêbado, o celular muitas vezes acaba sendo deixado em casa pelos alcóolatras conscientes. No entanto, uma decisão a princípio sábia pode acabar sendo bastante solitária no final do dia:

Você deixou/esqueceu o celular em casa e quando chega, ansioso, olha para o moderno aparelho e se depara com a tela vazia. Sem mensagens, sem ligações, sem nada. Ninguém te ama. É uma situação para se ficar inconsolável.

Esperto como Ele só, para resolver esse problema Deus criou o Orkut. O site de relacionamentos criado no dia 19 de janeiro de 2004 tornou-se uam febre no Brasil. O sistema filiado ao Google, é perfeito para deixar recados e mensagens, em momentos que uma ligação é demais. Por isso, é como se você tivesse esquecido o celular em casa, mas como se ele ficasse sempre ligado, sempre aguardando uma mensagem, sem o risco de não te encontrarem.

Não importa se é propaganda de produto para emagrecer ou do show de alguma banda que você nunca ouviu falar. Com o Orkut você nunca se sente como se ninguém o amasse.

Pessoas idiotas em sala de aula e armas

Caros 13 leitores (um abraço, Velho Lobo), não importa o momento de sua vida. No colégio, na faculdade, no cursinho; seu amigo, seu inimigo, o zero à esquerda; sempre tem algum idiota na sua sala que gosta de chamar a atenção ou chamar a atenção E pelar o saco do professor.

Pomposa, cheia de si, repleta de comentários impertinentes e com vozinha irritante, essa raça é abominável e detestada por quase todos os seres da face da Terra – inclusive a mãe dos próprios. Sem dúvida um dos maiores erros de Deus.

Mas aí, sábio como ele só, Deus criou as armas e as balas perdidas. Preciso falar mais? Divirtam-se.

Erros de arbitragem e Botafogo de Futebol e Regatas

Errar é humano. É um grande defeito, mas infelizmente o que nos diferencia dos demais animais é a qualidade de poder errar e corrigir o erro. No entanto, há certos casos, como no futebol, em que o erro é extremamente prejudicial e a única forma de se pagar por ele deveria ser a morte.

Todas as torcidas do mundo já se sentiram prejudicadas por erros de arbitragem. Volta e meia, essas precipitações dos assistentes ou do árbitro influem diretamente no resultado da partida, causando a revolta dos seguidores do esporte. Mas para diminuir a insatisfação dos 7 bilhões de habitantes desse planeta, Deus o Botafogo de Futebol e Regatas. Foi um presente Dele para todas as outras torcidas do mundo. Foi a forma de mostrar para todos os amantes do futebol que eles deveriam estar contentes. Porque o seu time pode ter sido roubado hoje, mas jamais vai ser tão roubado quanto o Glorioso.

 

Ei, Ana Paula, vai tomar no cu!

Uma resposta to “Criações miraculosas”

  1. Laura Says:

    como ninguém comentou nisso! que absurdo!!!
    Ana paula é a melhor banderinha!

    Ei, americano, vai tomar no cú!!!

    botafoguense realmente é muito timinho!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: