Uma semana de faculdade

 Segunda:

-Ahhh, garoto, é campeão. Dá-lhe Aleluia FC. Agora é bi, rapaz! Não tem pra ninguém, meu chapa! Vamos beber pra comemorar?

-Fala sério, cara. Jogo mais roubado do que aquele impossível. Meu deus!

-Fala sério você. Erro de arbitragem acontece. Não foi a primeira vez nesse campeonato. Mas foi a primeira a favor do Alê. Agora já passou, coitados dos torcedores do Diabinhos Sport Club. Vamos beber ou não?

-Com certeza. Partiu.

 

Terça:

-Po, cara, tô chateado pra caramba.

-Que houve?

-Minha namorada deu um tempo comigo. Não sei o que houve. Ela veio com um papo de que eu me acomodei e sei lá o quê. Disse que eu não tenho mais tempo pra ela, estou sempre bebendo com os amigos e não bebo mais com ela.

-Mulher sempre tem essas frescuras. É por isso que eu não namoro. Não tenho paciência pra isso.

-Tu não namora porque é um liso. Não vem com desculpas não.

-Que que você quer fazer, então, cara? Tá solteiro?

-Não estou solteiro, cara. Pára com isso!

-Tá bom. Vamos beber pra afogar as mágoas.

-Partiu.

 

Quarta:

-E aí, cara?

-Cara, conversei com a minha mulher ontem e ela falou que acha melhor a gente parar de se falar por algum tempo.

-Que isso? Por quê?

-Ela disse que achava melhor, e não sei o que…

-Tu tá bem?

-Estou tranqüilo, eu sei que ela me ama. Ela vai voltar comigo, tenho quase certeza. A gente se ama de verdade. E melhor, temos uma paixão em comum, além de mim.

-O quê?

-A cerveja!

-Mandam bem. Po, tá muito calor hoje. Vamos beber alguma coisa pra refrescar.

-Partiu boteco?

-Fechou.

 

Quinta:

-A professora faltou! DELÍCIA! A galera tá indo lá pro boteco da faculdade tomar uns gorós. Partiu?

-Poxa, se a galera toda for, eu vou.

-Então vamos logo!

 

Sexta:

1-Manhã

-Vamos fazer o que no fim de semana?

-Não sei, cara. Minha namorada voltou a falar comigo. Acho que vamos sair pra beber. Chama aquela sua mulherzinha e vamos.

-Beleza. Ela se amarra em tomar umas cervas. Vamos sim!

-Partiu.

 

2-Tarde

-Hoje é dia de night!

-Com certeza, cara. Qual a boa?

-Eu não sei. Tá rolando um papo de que o pessoal vai pra uma boate lá em Ipanema.

-Ah, sei qual é. Aquela carona, né?

-Essa mesma. Mas é tudo consumação. Papo de R$80.

-Partiu encher a cara?

-Com essa consumação, fato!

-Então já é, partiu.

Deixe uma Resposta

