Rapidinha de domingo dominada pelo Dia dos Filhos

 Eu fico bolado como um estagiário não pode comprar presentes para sua mãe. Não há capital o suficiente. É bizarro como até o comércio de cartões comemorativos está inflacionado. Fui procurar algo criativo e bonito para poder simbolizar o meu carinho e só achei coisa brega e cara. Por isso é que eu vou usar esse espaço para dar os parabéns a todas as mães desse mundo.

 

mãe

do Prov. may < maine < Lat. matre
s. f.,
mulher ou qualquer fêmea que teve um ou mais filhos;
mulher caridosa e desvelada;
madre;
fig.,
origem;
fonte;
causa.

Apesar de ser uma comemoração capitalista, uma conspiração para extorquir o dinheiro dos estagiários, o Dia das Mães representa a importância da mulher caridosa, desvelada que teve um ou mais filhos. A mulher com quem teremos uma ligação eterna, trascendente (olha que bonito!). É muito mais do que os 23 cromossomos dela herdados. Mãe é a pessoa que estará sempre lá para você, independente da situação. É sua melhor amiga. É uma relação que vai além dos nove meses de gestação. É uma união que nunca vai se comparar com a que você terá com outra pessoa – a não ser que você seja mulher e tenha um filho! A conexão mãe-filho é superior à de pai-filho.

O Dia das Mães são 24 horas do ano todo para lembrar que todos os dias deveriam ser dia das mães, porque eu tenho certeza que para elas todos os dias são Dia dos Filhos.

Mãe, eu te amo. Parabéns e feliz Dia das Mães. Mesmo te dando um presente que você já tinha e não podendo competir com outros presentes mais marcantes, eu tenho certeza de que você se amarrou. Eu já disse que eu te amo?

Me despeço com um saudoso beijo e abraço em todas as mães do mundo.

americano

Uma resposta to “Rapidinha de domingo dominada pelo Dia dos Filhos”

  1. fdpuc Says:

    Moonopólio, também quero dar feliz dia das maes por aqui … buááááá!
    to brincando, feliz dia das mães pra todas as mães.

    Arari bóia

Deixe uma Resposta

