Desculpa Massa, É Campeão

Não falar sobre futebol hoje é uma tarefa praticamente impossível. Seria mais possível eu receber uma ligação da Rede Globo com um convite pra substituir William Bonner no JN.


Rubro-negros campeões pelo Brasil a fora. Atlético Goianiense em Goiás, Sport Recife (antecipadamente), Vitória da Bahia, o Paranavaí (é só rubro, mas tudo bem), o Fortaleza – que virou filial do Mengão – e claro o glorioso Flamengo.


Antes que comecem a chorar, sim o juiz errou. O Dodô não estava impedido. Mas antes que reclamem que a arbitragem sempre prejudica o Botafogo é só lembrar: Campeonato Brasileiro de 95, com o gol de Marcelo Passos mal anulado, e o Campeonato Carioca de 89, com de Mauricio fazendo falta em Leonardo. Sem citar o gol estranhamente anulado da Cabofriense contra o Botafogo lá no inicio do campeonato deste ano. Portanto, sem churumelas. Mengão CAMPEÃO.


Ahh, agora eu acredito um pouco mais na possível vitória rubro-negra por quatro gols de diferença na quarta-feira. Até fiquei quase duas horas na fila pra comprar. Foi parcialmente recompensador pelas figuras folclóricas que sempre estão lá.

Não irei me estender muito no campo futebolístico. Mas foi engraçado ver meus amigos discutindo, ai vim deixar minha opinião.

Assuntos pra escrever? Não tenho muitos, oh que novidade. To até com uma possível pauta podre, que pode virar um texto legalzinho, mas não to com tempo de fazer nada a dedicação que nossos 11 leitores merecem (está crescendo). Vou por algumas notinhas do fim de semana, no melhor estilo Ancelmo Góis (eita pelação de saco).


São Pedro, “Meu nome é Enéas!”


O maluco-politico Enéas Carneiro do PRONA morreu vitima das complicações de uma Leucemia. Ele já foi o deputado mais votado do Brasil, se candidatou três vezes para presidência e até certo ponto teve uma votação expressiva.

Na política foi conhecido pela fala rápida, por defender coisas absurdas – como a bomba atômica no Brasil, romper com FMI e por defender uma política a favor do controle de natalidade. Sem falar no sempre lembrado MEU NOME É ENEAS! CINQUENTA E SEIS.

Mas além de político ele era um cardiologista de respeito no Brasil. Um profissional respeitado e competente. Um homem normal.

Fica os sentimentos da turma do blog para a família.


Maradona se dá alta


O crack argentino saiu da clinica onde estava internado e se tratando do alcoolismo, em Buenos Aires, e prometeu voltar três vezes por semana. Mesmo contra a vontade dos médicos o argentino diz que está muito bem e que vai continuar o tratamento em casa.

Dieguito comemorou a volta pra casa com um porre daqueles!


Mengão super confiante

Quase duas horas na fila pra comprar dois pedaços de “papel” que serão quebrados em menos de um segundo. Parece doidera, e é. Mas vale tudo pra ajudar o time a passar pra próxima fase.

“Passeata” da maconha


Os estudantes da PUC compareceram em peso na praia de Ipanema neste domingo. Além do Sol meia dúzia de gatos pingados fizeram um panelaço a favor da liberação da maconha. Com máscaras de Gabeira, Sérgio Cabral e Marcelo D2 eles queimaram um e mostraram cartazes com as idéias. Como foi uma manifestação pacifica acho válido.

Proponho um “debate” aqui no blog. Cada colunista escreve sua opinião e se os 11 leitores quiserem também expõem as suas. Que tal? Mesmo sendo um tema amplo e não tendo uma opinião muito formada darei meus pontos também.

Ta viva? eu não acredito


Uma mulher de 127 anos (!!!) teve que provar que está viva pra continuar recebendo a aposentadoria. Maria Olívia da Silva mora no Pará e diz que tem que ir ao banco todo ano fazer o recadastramento. Este ano ela teve dificuldade de ir até a agencia bancária e perdeu a fortuna de 370 reais mensais.

Com dificuldades ela foi ao banco e foi atendida dentro do carro. Duas horas depois ela foi recadastrada e teve a conta bancaria desbloqueada.

Não me leve a mal. Mas com 127 anos tem que provar pra mim também.

Ok ok! Veja…

Fani e Marcelo Novaes estão realmente juntos

Julio Iglesias é pai pela 8ª vez

Adriana Galisteu foi vista com o deputado Fábio Faria (PMN-RN)

A super maconheira Paris Hilton será presa por 45 dias, motivo foi pega dirigindo bêbada, teve a carteira de motorista suspensa. Foi pega de novo, CANA

Panagiotis Pontikos, do Olympos Xylofagou, brilha nos 24 a 3 sobre o SEK Ayios Athanasios. O atacante do Chipre marcou 16 gols na partida

Médico acha ninho com duas aranhas vivas dentro do ouvido de um menino nos USA

3 Respostas to “Desculpa Massa, É Campeão”

  1. fdpuc Says:

    coé, massa! ahuahuahuahuaha

    o título diz tudo.

    pára de choramingar!

    é campeão!

    juiz e bandeirinha reconheceram que erraram… mas disseram que erraram contra o flamengo também. acontece e a vida é dura. mas não vou me alongar.

    RECADO À LIVIA: prometo que não falarei sobre futebol pelo menos nos próximos dois textos.

    Castello.

  2. Massa Says:

    Diz-se que em uma oportunidade clara de gol, a vantagem eh sempre do ataque. Mas foda-se, eu seiq vou ganhar cachorros quentes msm, carioca nao eh nada pra mim.

  3. fdpuc Says:

    “carioca nao eh nada pra mim”

    valeu botafogo, 18 vezes campeão carioca, 1 vez campeão brasileiro, 0 vezes campeão da libertadores.

    e ficar comemorando na derrota de outros (que jogam torneios internacionais, enquanto você joga a copa do brasil), é bonito de se ver.

    e viva meus hot dogs!

Deixe uma Resposta

