Eu Acredito! 4 x 0

eu acredito

O Flamengo perdeu para o medíocre time do Defensor Sporting, do Uruguai, em Montevidéu, por 3 a 0, na partida de ida das oitavas da Libertadores.

O time não jogou absolutamente nada. Sem raça, disposição, vontade de ganhar, aplicação técnica ou tática. Totalmente apático. Para completar, Juninho Paulista se revoltou com Ney Franco por ser substituído, agravando uma possível crise e culminando com o jogador sendo demitido no dia seguinte. A imprensa divulga um possível racha entre os jogadores do Flamengo, dividido em grupos rivais.

Para se classificar para a próxima fase, o Flamengo precisa ganhar por 4 gols de diferença, quarta-feira que vem, dia 9, no Maracanã.

No meio tempo, no domingo dia 6, decide a final do Carioca com o Botafogo.

Com tudo isso, os torcedores tem tudo para não acreditar nem no título carioca nem na classificação para as quartas-de-final da Libertadores.

Mas não é isso que acontece.

Imediatamente depois do fim do jogo contra o Defensor, foi criado, no Orkut (sempre o Orkut!), o movimento “Eu Acredito! 4 x 0”, e estão espalhando por toda internet essa imagem aqui:

eu acredito

O Flamengo é isso mesmo. O time pode não estar bem, mas a torcida tá sempre junto, aconteça o que acontecer, não importa o quão difícil a situação esteja, a torcida do Flamengo apóia. Nenhum resultado é impossível. O empate contra o Botafogo, domingo passado, é prova disso. A massa rubro-negra pulsa, é mais que o décimo-segundo jogador, é uma força que empurra o time inteiro, que dá vida, que é o próprio time.

EU ACREDITO. O Flamengo vai ganhar de 4 x 0 (ou mais!) do Defensor.

Em 1999, pela Mercosul, o Flamengo precisava fazer 4 x 0 no Universidad Católica do Chile. No Maracanã lotado, meteu 7 x 0. Acabou campeão do torneio.

Vamos passar por cima de tudo e de todos que duvidam do potencial do Flamengo, que estão fazendo pouco caso do nosso time, que estão duvidando do nosso poder de superação.

Conte comigo Mengão, acima de tudo rubro-negro.

EU ACREDITO. 4 X 0.

Uma resposta to “Eu Acredito! 4 x 0”

  1. fdpuc Says:

    Amigo, jah separa os cinco reais, os dois cachorro-quentes! tah no papo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: