Bizarrices do mundo real

 O mundo está perdido. O fim está mais próximo do que se imagina. Faça a sua parte. Ajude a reduzir o sofrimento da humanidade: deposite qualquer quantia na conta 09791-7 (agência 7956). Os fundos serão destinados a uma instituição de caridade adepta do cervejeísmo. A nova religião prega a união entre as pessoas através do consumo (ilimitado) de bebidas alcóolicas (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1518354).

_________________________________________________

O mundo é das mulheres

 

Semana passada, no Kentucky (estado dominado pelos cavalos dos sheiks árabes), Venus Ramey, de 82 anos, evitou que um ladrão roubasse as ferramentas de sua fazenda. A mulher, que foi eleita miss Estados Unidos no ano de 1944, atirou nos pneus do carro do bandido para que ele não escapasse e chamou a polícia para resolver o caso. Sarada, a ex-miss afirmou que “se ele tivesse chegado perto de mim, agora estaria debaixo da terra.” – tenso.

 

Dona Leticia, uma senhora de 62 anos foi presa nos EUA. O crime: ser viciada em bingo. A diferença entra ela e os demais idosos normais é que, para arcar com os gastos da (falta de) sorte, a vovó vendia (muita) maconha. Após uma denúncia anônima, ela foi presa com 97kg da erva do mau no seu porta-malas. – traficantes diversificando suas atividades?

 

Um país estranho na Europa, a Rússia tem lá seus problemas de país subdesenvolvido e, por isso, não se encaixa muito bem na realidade européia. Por isso, mulheres de Moscou inovaram: lançaram uma frota de táxi exclusiva para as meninas. Como a maioria dos carros que fazem esse serviço por lá são irregulares, as passageiras geralmente passavam por maus lençóis ao tentarem se deslocar de um canto da cidade para o outro com motoristas homens. Mas as inovadoras não são preconceituosas, homens podem usar o serviço, desde que acompanhados por uma ou mais mulheres. – ihhhh!!! eu fecho.

 

Chacina

 

4.400 coelhos foram condenados à morte após bloquear uma estrada, na Áustria, durante uma manhã inteira. O caminhão que os levava até Budapeste, na Hungria, bateu de frente com um carro na rodovia e os coelhos conseguiram escapar. Apesar de 500 deles terem morrido no acidente, os outros escaparam. Os 4.400 meliantes capturados pela polícia foram condenados e 100 conseguiram fugir.

 

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,6091,00.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: