(primeiras e poucas) Rapidinhas de domingo

Big Sisters ganhando o espaço já garantido

Acaba o Big Brother Brasil e todo mundo sabe que certos participantes já têm lugar garantido na mídia. Ninguém pára de falar do campeão Alemão, então a Siri vai continuar na crista da onda por algum tempo, mesmo sem posar nua. (Nota: Paparazzo não conta, todas as gostosas já tem cláusula no contrato garantido as fotos pro site.) Fani tomou as rédeas e exibiu sua faninha para o Brasil todo na Playboy desse mês. Carol vai mostrar sua desejada parte íntima, na Playboy, vestida de Shena, pra se desapegar da imagem de “índia” criada no programa. A Flávia que está se dando bem. Tirando o badalado casamento com Justin, vai inovar na revista Sexy ao sair peladona na capa e já é a mais nova integrante do Caldeirão do Huck. Ainda tem a Bruna, mesmo tachada de gordinha, ganha espaço falando da redução dos seios! E os homens do BBB? A boa é ser mulher lá mesmo.

Estatística

Hoje, não adianta mais morrer, tem que virar estatística. MV Bill foi ao Altas Horas nesse sábado e falou dos meninos mortos no Nordeste, e completa: “Pior que morrer, eles nem viram estatística, porque ninguém sabe da morte deles.” Coitados, morrem, a família sofre, mas não é o bastante. Tinham que ter virado estatística!

Red Bull Air Race

Polícia estima 600 mil presentes, enquanto os organizadores do evento dizem que 1 milhão de pessoas foram prestigiar a corrida aérea. Quantos já ouviram falar de um torneio mundial de aviões cruzando obstáculos em velociade absurda? Poucos, aposto, mas mesmo assim, o carioca lotou a Praia de Botafogo, Praia do Flamengo, Aterro inteiro, Urca e qualquer lugar que dava para ver a competição. O carioca não perde um evento ao ar livre de graça. Mais: terminado o evento, fica até o anoitecer na praia, provavelmente na farofa. Pergunta: o quão paraíba é o carioca?

Charanga cabofriense

Em tempos de torcidas organizadas lotando o Maracanã, com tambores, gritos muitas vezes obscenos, camisas desenhadas, líderes que mal olham o jogo, a Cabofriense relembrou os já saudosos (para muitos) anos 40. Meia-dúzia de cabeças-brancas vestidos com a camisa verde da equipe, foram ao estádio, nas cadeiras azuis – antiga geral – munidos de instrumentos peculiares à recente modernização dos torcedores: saxofone, cornetas, trombones, gaitas, e mais alguns. Animaram a galera e mostraram que as charangas tem espaço, é só querer. Foram focalizados no começo da transmissão e durante o jogo, foram ouvidos ao fundo mesmo com a voz do Luiz Roberto narrando. Eu gostei!

———–

Primeira tentativa de instaurar as “Rapidinhas de domingo”, que é dia livre do blog. Será que vai para frente? Será que terei companheiros bloggeiros me ajudando? Só o tempo dirá. Pra finalizar, bom feriado de São Jorge a todos!

3 Respostas to “(primeiras e poucas) Rapidinhas de domingo”

  1. fdpuc Says:

    Gostei do Rapidinhas de Domingo.
    Quanto a Carol do BBB ela ja fechou com a Playboy e vai fotografar em uma fazenda, lembrando a Shena. A ex-bbb quer ser lembrada pela bravura. (???). Quem vai fotografar será o sortudo JR Duran Duran.

    E quanto ao sempre excelente Altas Horas gostei também. Só não gostei do cara que foi a favor da venda de armas.

    abraco

  2. fdpuc Says:

    Do Arari

  3. Massa Says:

    O Durão Durão só se dá bem quando vai fotografar pra G.

    E qnt à rapidiha de domingo, fica difícil. Minha criatividade está atingindo limites críticos, sabe como é, período infértil vai chegar a meio ano.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: